meupedemeialima@gmail.com

meupedemeialima@gmail.com


Sem indução ao consumismo e por um "preço de amigo", pretende-se privilegiar a reutilização de produtos e materiais que se encontram em bom estado, para quem estiver interessado em dar-lhes novo uso.

8 de setembro de 2011

Artesanato em lã e crochet # Boinas


(aspecto geral da peça)
(na falta de uma cabeça, tive que improvisar um suporte para que tivessem uma ideia de como pode assentar a boina)


Ainda está calor para apetecer e/ou lembrar as boinas, é verdade, mas por aqui vai-se dando às agulhas. Por um lado, rentabiliza-se as sobras das lãs e fios ( e o tempo, também! Estas peças são feitas por hobby, nas horas vagas); por outro, vai-se percebendo o que pode funcionar melhor. É por isso que comentários e sugestões são bem-vindos. :)
Esta boina foi feita a pensar numa oferta, mas outras irão aparecer por aqui. Estejam atentas(os).
Indisponível

5 comentários:

Raquel Lucas disse...

Gira gira! Me like it!
Que venham mais. :)
Acho o pormenor do pompom super amoroso.

Bj

Post-It disse...

:) e a ti ficam-te bem. o pom-pom dá-lhe mais ar de boina e menos de touca, eh eh :p
andamos a experimentar!

Raquel Lucas disse...

Miiiiinhhaaa! Em conjunto com aquelas luvinhas que eu tanto gosto. Uma patusca, que eu fico. :D

Post-It disse...

eh eh eh :D
foi a única boina feita este ano.

Raquel Lucas disse...

Assenta que nem... uma boina! Cheira-me que entrarei no novo ano com o conjunto. ;)